Bora sanduichar?
Burger King - Whooper Costela
O Costela |
Depois da saga no delivery dar errado, finalmente consegui provar o novo WHOOPER Costela do Burger King. Tive de fazer uma viagem de meia hora até achar um BK e tentar voltar para casa a tempo de um jogo (não deu), mas o lanche deu certo.
Junto eu pedi um cheeseburger extra, porção de fritas (sempre peço onion rings no BK, pois não sou lá muito fã das batatas deles)e Pepsi Twist, enquanto a patroa foi de WHOOPER Rodeio.
Descrição*
- Pão com gergilim
- maionese
- alface
- tomate
- onion rings
- molho furioso
- queijo
- hambúrguer de carne de porco com aroma de Costelinha
Curiosamente, acabamos em casa com praticamente duas versões do mesmo lanche, já que a única diferença do Costela para o Rodeio é a carne e o ketchup que vem barbecue na versão cowboy.
Eu comemorei a chegada do lanche, pois sigo órfão de uma opção de carne de porco nas redes de fast food desde a saída do McRib no começo dos anos 2000. Sim, sou velho assim. Mas... provavelmente essa vai ser a única vez que o lanche me levou alguns reais.
Não que o sanduíche seja ruim, ele segue a linha de sabor da rede como um todo. E o problema é justamente esse. Não há um grande diferencial de sabor. Claro, a carne tem um gosto diferente, mas não é, nem de longe, costela ou costelinha. É um sabor que lembra, em uma vaga memória, carne de porco. Mas com tanto condimento que se torna artificial.
O resto do lanche, bem, é um WHOOPER, com molho furioso, picante, maionese que lambuza tudo, nada de novo.
Sempre bom ter novas opções nas redes de fast food, mas dessa vez não agregou muito.
Ah, em tempo, como podem ver nas fotos abaixo, o Rodeio e o cheeseburger entregues pela unidade da Av. Hélio Pellegrino estavam bem mal montados.
*descrição de acordo com o cardápio da rede
O Rodeio foi atropelado pelo touro... |
... e levou o cheeseburger junto |
0 Comentários