Bora Sanduichar?
E com um clássico de São Paulo e seus famosos cachorros quentes com mais recheio do que sopa, de acordo com o vídeo do momento, provamos o Pedrinho Hot-Dog! (não tem ovo de codorna)
O Pedrinho está instalado em um corredor estreito na Rua São Bento, no centrão da cidade, bem próximo da bolsa de valores. Quando digo estreito, é estreito mesmo. Trabalhando na região há mais de dez anos, eu já errei e passei a entrada algumas vezes.
![]() |
Clássico paulistano |
O dog do Pedrinho, para mim, sempre foi uma pedida certeira quando precisava de algo gostoso e barato na hora do almoço, mesmo apesar de nesse horário o delivery ter uma demora considerável, por conta do alto movimento, pedindo com antecedência valia muito a pena. Para quem tem pressa, é só ir direto no balcão e o atendimento era bem rápido.
Mas, desde que a pandemia começou, nunca mais havia passado por lá. Até hoje, já que esse era um dos lanches que me fez querer criar conteúdo sobre sanduíches. Fui retirar o meu e a diferença que senti depois de dois anos é que o local não tinha uma grande fila de espera, imagino que ainda pela queda de movimento no centro. A outra diferença é que seria a primeira vez comendo um dog deles para avaliar.
O lanche que escolhe é provavelmente o dog que mais comi na vida, o especial duplo com pão de parmesão, completo.
Descrição*
Hot-Dog especial duplo (R$ 18,00 com extra de pão de parmesão)
- Duas salsichas
- pão baguete (adicional de parmesão)
- molho rosé
- batata palha
- alface
- milho
- purê
- catupiry
- maionese
- vinagrete
- catchup
- mostarda
No centro desde 1996, eles exploram bastante a imagem de terem sido eleitos o melhor dog da cidade pela Revista Veja em algumas ocasiões. Isso fica claro na decoração das paredes, que se junta com o tema da Coca-Cola, como esse cardápio de parede da foto.
Instagram: @pedrinho_hot_dog
Delivery disponível no iFood, Rappi e WhatsApp.
Retirada e consumo no local - R. São Bento, 487 - Centro - São Paulo/SP
0 Comentários